Capacitação

Chefe da Auditoria Interna do IFRN capacita auditores de instituições de ensino do Pará

O curso está sendo realizado no Centro de Capacitação da UFPA e é organizado pelo IFPA

Publicada em 12/08/2014 Atualizada há 1 ano

A auditora chefe da Auditoria Interna do IFRN, Zeneide de Oleiveira Peixoto, ministra, até o dia 14 de agosto, o curso Práticas de Auditoria Interna Governamental, promovido pela auditoria interna do IFPA. O curso teve início ontem (11) e acontece no Centro de Capacitação da UFPA, no Campus Universitário do Guamá, em Belém/PA. A capacitação é realizada em parceria com Universidade Federal do Pará e da Universidade Federal Rural da Amazônia.

O curso faz parte do programa de iniciação, capacitação e atualização de conhecimento técnico dos integrantes das Auditorias Internas das três entidades; disponível para outras unidades de Auditoria Interna das demais Instituições Federais de Ensino que demonstraram interesse. A chefe da auditoria do IFRN foi convidada para ministrar o curso considerando a experiência já adquirida na capacitação de auditores internos tanto do Instituto quanto de outras instituições de ensino.

Contatos e mais informações podem ser adquiridas com Idemar Rodrigues Ferreira, organizador do evento e Coordenador-Geral da Auditoria Interna do IFPA: idemar.rodrigues@ifpa.edu.br  ou   audin.reitoria@ifpa.edu.br ou, ainda telefone (91) 9109-8149 .