Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Censo recebe respostas até a terça, 21
Prazo final

Censo recebe respostas até a terça, 21

20/07/2020 - Nova data atende solicitação dos Comitês de Enfrentamento à Covid nos campi

Censo recebe respostas até a terça, 21

O Campus Pau dos Ferros lidera o ranking de respondentes

Na última sexta (17), o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do IFRN reuniu-se com as comissões locais dos campi e com a Diretoria de Engenharia do Instituto. Um dos encaminhamentos da reunião ampliada foi a prorrogação do período para respostas à Análise de Saúde da Comunidade Acadêmica do IFRN. O novo prazo, 23h59 da terça, 21 de julho, dá a estudantes, servidores e estagiários que ainda não responderam ao formulário da pesquisa uma nova oportunidade.

A Análise, também chamada de 'Censo da Saúde', é uma iniciativa do Comitê central em parceria com o Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (Navi). Os dados coletados vão orientar as comissões locais e os gestores dos campi e da Reitoria para a retomada do calendário acadêmico e o retorno às atividades presenciais, ainda sem datas definidas.

Ranking

Até a publicação desta nota, o número geral de respostas ainda estava baixo, mesmo com o acréscimo de 560 novos participantes durante o fim de semana. Os dados divulgados pelo Comitê nesta segunda apontam o Campus Pau dos Ferros com a maior percentagem de respondentes até agora (71,56%), seguido de perto pelos campi Canguaretama (70,09%) e Lajes (68,23). Veja abaixo o ranking geral com os dez primeiros colocados:

Campus %
Pau dos Ferros 71,56