Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SUBSEQUENTE E PROEJA

Cartões de inscrição estão disponíveis na área do candidato

Os cursos que tiveram o número de inscritos confirmados inferior ao número de vagas ofertadas, não terão as provas realizadas

Publicada em 14/01/2022 Atualizada há 1 ano

O IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), informa que os cartões de inscrição dos Processos Seletivos para os cursos Técnicos Subsequentes e para os cursos Técnicos na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022, referentes aos editais nº 48 e 49/2021, respectivamente, estão disponíveis para acesso na Área do candidato.

Vale ressaltar que, os cursos que tiveram o número de inscritos confirmados inferior ao número de vagas ofertadas, NÃO terão as provas realizadas. Os candidatos nessa situação, que estejam de acordo com os critérios especificados para ingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes do IFRN, deverão realizar suas pré-matrículas a partir da data informada no Anexo VII do Edital.

ProEJA

Quanto ao ProEJA, Edital 49/2021, não haverá prova para nenhum dos cursos ofertados, visto que a oferta foi maior que a procura. Sendo assim, todos os candidatos deverão realizar suas pré-matrículas a partir da data informada no Anexo VII do Edital.

Acesse:

Edital nº 48/2021 - Proen/IFRN - Oferta de Cursos Técnicos SUBSEQUENTES 

Edital nº 49/2021 - Proen/IFRN - Oferta de Cursos Técnicos Educação de Jovens e Adultos ProEJA 

Área do candidato



Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas