Seleção

Capes divulga lista de alunos com inscrição confirmada do Programa Jovens Talentos para a Ciência

A prova será realizada no dia 5 de maio no Campus Natal-Cidade Alta

Publicada em 25/04/2013 Atualizada há 1 ano

A CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior divulgou nesta quinta-feira (25), a lista de alunos confirmados para realizar a prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência. A prova será aplicada no Campus Natal-Cidade Alta, no dia 05 de maio, das 13h as 16h30. Os alunos devem comparecer no local com uma hora de antecedência. Participam do processo seletivo, alunos ingressantes nos cursos de graduação de universidades e institutos federais.

A prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência abordará questões objetivas de conhecimentos gerais. O resultado da seleção será divulgado dia 5 de julho no site da Capes. Após a divulgação do resultado, haverá uma reunião com os alunos selecionados, na qual será passado um plano de trabalho. O objetivo do Programa Jovens Talentos para a Ciência é proporcionar a formação científica a alunos ingressantes em cursos de graduação.

Confira a lista completa dos alunos selecionados.

Acesse as Orientações Gerais do Programa Jovens Talentos para a Ciência

Contato: 4005 9892 ou 4005 2668

*Atualizado em 29/04/2013 às 14h51min.