Processo seletivo

Candidatos que fizeram prova na tarde de hoje (21) já podem acessar o gabarito preliminar

A avaliação é referente ao Curso Técnico Integrado em eventos do Campus Canguaretama

Publicada em 21/02/2016 Atualizada há 1 ano

Os candidatos ao Curso Técnico Integrado em Eventos do Campus Canguaretama, que fizeram prova na tarde de hoje (21), já podem acessar o gabarito preliminar. O arquivo foi publicado nesta noite pela Pró-Reitoria de Ensino, através da Coordenação de Acesso Discente, junto com os cadernos de prova

Os interessados poderão interpor recurso amanhã (22), das 10h às 23h59, no portal do candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br). Para isso, é necessário acessar o site com o login e a senha e, na área referente ao edital concorrido, preencher e enviar eletronicamente o formulário de recursos.

O processo seletivo é regido pelo Edital 35/2015 e recebeu cerca de 360 inscrições para as 40 vagas ofertadas. O resultado da prova de múltipla escolha, com o resultado dos alunos que deverão ter a prova discursiva corrigida, será publicado a partir do dia 4 de março.

Acesse:

Gabarito preliminar