Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Exame de Seleção 2015

Lista com locais de prova por candidato é divulgada

A prova acontece neste domingo (30), das 13h às 17h. Portões de acesso ao local serão fechados às 12h45

Publicada em 28/11/2014 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (30), a Pró-Reitoria de Ensino divulgou uma lista completa com os locais de prova de todos os candidatos com inscrições confirmadas para o Exame de Seleção 2015, processo seletivo voltado para os cursos técnicos integrados do IFRN. Para pesquisar pelo nome, basta digitar o atalho "Ctrl F", com o arquivo aberto. A lista apresenta o campus para o qual foi feita a inscrição, o local de prova, o nome do candidato, nº da inscrição e da sala onde será feita a avaliação. Em outro documento, há a lista com os endereços dos locais de prova.

Segundo o coordenador de Acesso Discente do IFRN, José Everaldo Pereira, a informação sobre os locais de prova também foi enviada na manhã desta sexta (28) para os emails cadastrados dos candidatos com inscrições validadas. Os estudantes que estão concorrendo à vaga também podem saber o local onde vão fazer a prova através do cartão de inscrição, disponível no portal do processo seletivo (http://processoseletivo.ifrn.edu.br).

SOBRE A PROVA

A avaliação do Exame de Seleção 2015 será aplicada neste domingo (30), das 13h às 17h. Os portões que dão acesso ao local serão abertos às 12h e fechados às 12h45. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Após a realização da prova, os gabaritos preliminares das questões objetivas serão publicadas no site do IFRN a partir das 21h.

Acesse:

Lista de locais de prova por candidato

Endereços dos locais de prova

Portal dos processos seletivos

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas