Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Candidatos inscritos para o ProEJA do Campus Ipanguaçu não farão prova

Devido ao número de inscritos, estão automaticamente aprovados. Inscritos para demais campi fazem prova dia 22 de fevereiro

Publicada em 11/02/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino informa que os candidatos inscritos para as vagas do técnico integrado ProEJA do Campus Ipanguaçu, curso de Agroecologia, não precisarão realizar a prova, estando automaticamente aprovados. Como o Edital 30/2014 ofertava 40 vagas para o curso citado e houve um número de 32 inscritos, não será necessário o processo de avaliação. Futuramente, a Pró-Reitoria de Ensino publicará documento que vai regular o preenchimento das 8 vagas não preenchidas. Os estudantes inscritos para o Campus Ipanguaçu deverão se matricular de 13 a 15 de abril, com os documentos descritos no item 61 do Edital.

Todos os outros candidatos inscritos para os cursos ProEJA dos campi Natal-Zona Norte e Santa Cruz farão a prova no dia 22 de fevereiro, das 8h às 12h. O local de prova deve ser verificado no cartão de inscrição, disponível no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Para acessar, é necessário digitar o CPF e a senha e, em seguida, clicar na opção "Minhas Inscrições", selecionando o Edital 30/2014.

 Acesse a página do processo seletivo.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas