Evento
Campus Zona Norte realiza colação de grau da primeira turma de Licenciatura em Informática
Cerimônia acontece hoje, às 19h, no auditório
Publicada em 09/05/2014 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 00:40

Nesta sexta-feira (9), o Campus realiza às 19h, no auditório, a colação de grau da primeira turma do Curso Superior de Licenciatura Plena em Informática.
Dada a importância do evento, alunos, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:
- Os formandos devem se apresentar ao Campus às 17h30min, trazendo consigo os itens que tomaram emprestado (beca, capelo, faixa, jabor e torçal), mediante assinatura de termo de responsabilidade, os quais deverão ser entregues à equipe de apoio após a cerimônia.
- Os convidados a tomarem assento na mesa de honra e os homenageados devem comparecer às 18h à sala dos servidores para receber as vestes talares.
- Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto.
- A cerimônia é aberta ao público. Por isso, é imprescindível chegar com antecedência ao local, dada a quantidade de assentos disponíveis. Na oportunidade, as cadeiras da primeira fileira do lado direito serão reservadas aos formandos; as da esquerda, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. Nas demais cadeiras distribuídas no ginásio serão acomodados os convidados. Os servidores do Campus, de outros campi e os dirigentes sistêmicos do IFRN terão à disposição os assentos da segunda fileira em ambos os lados.
Para mais informações, o telefone é o (84) 4006-9503.
- Palavras-chave:
- ensino