Campus Zona Norte comemora a Semana do Meio Ambiente

Programação conta com palestras, oficinas, exposições fotográficas, teatro e literatura

Publicada em 03/06/2014 Atualizada há 1 ano

Campus Zona Norte do IFRN realiza, de 2 a 5 de junho, a edição 2014 da Semana do Meio Ambiente (SEMENTE), em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho. Com o tema "Plantando a Semente no RN", o evento será dedicado às reflexões sobre as ações humanas no meio ambiente através de palestras, oficinas, exposição fotográfica, literatura e apresentações teatrais.

A presidente da comissão organizadora do SEMENTE, Érika Rocha, falou do evento: "Nosso objetivo é despertar a consciência crítica de nossos alunos por meio do aprendizado sobre o assunto, associando teoria à prática". A iniciativa é o ponto de partida para a implementação do Projeto Campus Verde no Campus.

Para permitir a participação dos alunos na programação do evento, as aulas dos turnos matutino e vespertino nos dias 4 (quarta) e 5 de junho (quinta) serão reduzidas. A duração dos horários será divulgada pela Diretoria Acadêmica até terça (3).

Os interessados em participar da oficina de artesanato a partir de material reciclável devem realizar a inscrição até a próxima quarta (4), às 12h, na Coordenação de Extensão. Ao todo são 15 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada.

Confira a programação da SEMENTE.

extensao
servidores