Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus São Paulo do Potengi

Publicado edital para seleção de professor substituto

A vaga é para professor substituto de Geografia; retificação no edital alterou o valor da taxa de inscrição para o processo seletivo

Publicada em 15/02/2017 Atualizada há 1 ano

Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou nesta quarta-feira (15) retificação do edital de processo seletivo simplificado para vaga de professor substituto de Geografia para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O edital de abertura da seleção foi publicado no Diário Oficial da União na terça-feira (14), oferecendo uma vaga, mais a formação de cadastro de reserva.

A retificação no edital, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, diz respeito ao valor cobrado na taxa de inscrição, que estava fixado em R$ 79,43 e foi reduzido para R$ 77,93.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas das 10h de 16/02/2017 até às 20h de 02/03/2017, por meio do link http://professorsubstituto.ifrn.edu.br De acordo com o Edital de seleção, em caso de falha ou falta de comunicação relacionada a provedores externos, o IFRN estará isento de responsabilidade.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no site do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e no site do Campus São Paulo do Potengi.

Acesse:

Edital nº 01/2017 retificado em 14/02/2017 - Processo Seletivo para Professor Substituto

Edital nº 01/2017 - Processo Seletivo para Professor Substituto

 
Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas