Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Campus São Paulo do Potengi divulga lista de convocados para vagas remanescentes

Candidatos terão até amanhã (30) para realizar a matrícula

Publicada em 29/04/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou nesta segunda-feira (28), a quantidade das vagas remanescentes provenientes do Exame de Seleção para o ano letivo de 2014, conforme os Editais nº 03 e 04/2014, a fim de que seja providenciada a convocação dos suplentes. Ao todo, serão convocados 09 candiatos para o curso Técnico Integrado em Edificações, 12 para o curso Técnico em Meio Ambiente e 08 para o curso Técnico Subsequente em Edificações do Campus. De acordo com os Editais, os candidatos convocados terão até quarta-feira (30) para realizar a matrícula.

A convocação para as vagas remanescentes ocorrerá dentre os candidatos que estejam na mesma condição de convocação do candidato que gerou a vaga. 

b) As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas após o período de matrícula e serão publicadas no sítio do IFRN sob a responsabilidade de cada campus. 

c) Além da publicação das chamadas para preenchimento das vagas remanescentes no sítio do IFRN os candidatos serão convocados por meio de telefonema ou e-mail, de acordo com os dados informados pelos candidatos no momento da inscrição, e terão 2 (dois) dias úteis, após esta publicação, para efetuar sua matrícula. 

d) A matrícula do candidato convocado para vaga remanescente gerada de uma das vagas reservadas para os estudantes com renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita estará condicionada ao resultado de sua avaliação sócio-econômica. Sendo assim, os candidatos convocados das Listas de Habilitados em Espera Diferenciadas L1 e L2 deverão apresentar a documentação prevista no item 57 deste Edital e ficará na qualidade de pré-matriculado até que seja confirmada sua condição. 

 

 

 

 Edital nº 003/2014 - PROEN

Técnico Integrado em Edificações - Aprovados 2014 - Vagas remanescentes - 1ª Chamada

Técnico Integrado em Meio Ambiente - Aprovados 2014 - Vagas remanescentes - 1ª Chamada

Edital nº 004/2014 - PROEN

Técnico Subsequente em Edificações - Aprovados 2014 - Vagas remanescentes - 1ª Chamada

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas