Câmpus Sâo Gonçalo será inaugurado durante solenidade nacional

Inauguração vai acontecer em Brasília nesta quarta, cinco de dezembro

Publicada em 03/12/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo do Amarante, que faz parte da terceira fase da expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, será inaugurado na próxima quinta-feira (5), juntamente com outros trinta Câmpus de diversos Institutos Federais, em solenidade que será realizada no Centro de Convenções de Brasília, pela presidenta Dilma Rousseff e pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

O Câmpus está em funcionamento desde o dia 20 de novembro de 2011, com a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada. Estarão presentes à solenidade formal de inauguração o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado Pereira dos Santos, e o diretor-geral do Câmpus, professor Carlos Guedes Alcoforado.

Para que todos os alunos e servidores acompanhem a solenidade de inauguração em tempo real, será divulgado link de acesso e disposto telão nas dependências do Câmpus São Gonçalo.

Segundo o diretor-geral do Câmpus, professor Carlos Guedes, será divulgada, posteriormente, data em que haverá a solenidade de aposição da placa de inauguração do Câmpus no âmbito local, contando com a presença de alunos, servidores, autoridades públicas, representantes dos diversos setores da sociedade civil e toda a comunidade sãogonçalense.