Formatura

Campus São Gonçalo do Amarante forma turmas do técnico subsequente

A cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (14)

Publicada em 17/03/2014 Atualizada há 12 meses

Participaram da cerimônia os concluintes dos cursos de Logística e Redes de Computadores

O dia 14 de março de 2014 ficará marcado na história do IFRN São Gonçalo do Amarante. Na última sexta-feira, o Campus realizou a solenidade de formatura dos primeiros concluintes dos cursos técnicos subsequentes de Logística e de Redes de Computadores. As duas turmas somaram 32 formandos do semestre 2013.1.

A mesa diretiva do evento teve a presença do reitor do IFRN, Belchior Rocha, do diretor-geral do IFRN-SGA, Carlos Guedes Alcoforado, e do secretário municipal de educação, Abel Soares, além de coordenadores de curso e paraninfos das respectivas turmas.

Para o professor Carlos Guedes, a noite foi de muitas realizações, tanto para os alunos que estavam celebrando a conquista do diploma de nível técnico, como para ele, que está à frente da instituição desde 2010. “Esse objetivo alcançado hoje é fruto do esforço de todos vocês (alunos) e do trabalho de todos os servidores que integram o IFRN São Gonçalo do Amarante”.

Já o professor Belchior Rocha destacou a boa perspectiva de emprego para os formandos de ambos os cursos, diante da demanda de mão de obra qualificada  que o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante irá exigir a partir de sua inauguração, prevista para o mês de abril. O reitor também enfatizou a relevância para cada aluno de fazer parte das primeiras turmas formadas pelo IFRN-SGA. “Hoje, estamos escrevendo a história desse Campus e o nome de vocês estará gravado, para sempre, nessa história”, destacou.