alunos

Câmpus São Gonçalo abre inscrições para Tutoria de Laboratório e Aprendizagem

Período de inscrições começou hoje (24) e segue até o dia 28

Publicada em 24/06/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Câmpus São Gonçalo do Amarante faz saber aos alunos que, a partir de hoje (24), estão abertas as inscrições de alunos para as vagas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio.

O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas e disciplinas relacionados no Quadro 1 do Edital Interno n° 009/2013-DG/SGA.

As inscrições serão feitas na Secretaria Acadêmica do Câmpus, no período de 24 a 28 de junho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As provas serão realizadas em duas etapas. A primeira, no período de 1 a 5 de junho, onde contempla a prova escrita e a prática. A segunda etapa será realizada no período de 10 a 12 de junho, que contempla a Entrevista técnica.

Para inscrever-se como bolsista de TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

1. Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN;
2. Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC;
3. Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital;
4. Obedecer aos prazos divulgados;
5. Não estar cursando dependências no Instituto.