Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Santa Cruz forma suas primeiras turmas

57 profissionais já podem ingressar no mercado de trabalho

Publicada em 23/08/2011 Atualizada há 1 ano

 

Na última sexta-feira (19), os 57 concluintes dos cursos técnicos subsequentes em Refrigeração e Climatização e em Informática do IFRN colaram grau em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes Marcílio Furtado, em Santa Cruz.

Para os formandos, foi  um momento de reconhecimento e consagração pelos dois anos de esforços e dedicação; para os professores ,  de alegria em  ver os resultados de um trabalho bem feito; e, para os pais dos estudantes, a noite de colação de grau foi motivo de muito orgulho.  “Fico satisfeita em ver meu filho se formar no Instituto Federal. Só Deus sabe da luta que tivemos diariariamente. Sinto-me muito feliz hoje”, disse, emocionada, D. Josefa Araújo da Luz, mãe de um dos concluintes.

O evento contou com presença de autoridades, como a deputada federal Fátima Bezerra, o vereador Lucicláudio Bezerra e a secretária de Educação do município, Maria das Graças de Lima Crisanto. Também compuseram a mesa o reitor do Instituto, Belchior de Oliveira Rocha, a pró-reitora de Ensino, Anna Catharina da Costa Dantas, o diretor do campus, Erivan Sales do Amaral, a diretora de Administração, Ana Kátia de Andrade Cortez, o diretor acadêmico do campus, Sérgio Luiz Bezerra Trindade, o coordenador do curso de Informática, Charles Cesar Magno de Freitas e o  coordenador do curso técnico em Refrigeração e Climatização, Elialdo Chibério da Silva.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas