Pau dos Ferros

Campus realiza Encontro de Tecnologias Apícolas

Primeira edição do evento trará exposições, sessões de trabalhos científicos e concurso de fotografia

Publicada em 01/11/2019 Atualizada há 1 ano

Programação conta com evento Concurso Fotográfico

Com o objetivo de promover e socializar atividades acadêmicas, científicas e culturais do Curso Técnico Integrado em Apicultura, o Campus Pau dos Ferros, através do grupo docente do curso, promoverá o 1º Encontro de Tecnologias Apícolas (Etapi). A abertura do Encontro será às 8h do dia 13 de novembro, no Auditório Ariano Suassuna e reunirá alunos, professores e técnicos-administrativos ligados ao curso. Entre as atividades estarão exposições de equipamentos e tecnologias apícolas, sessões de trabalhos científicos apresentados em pôsteres.

Concurso e Exposição

Também compõe o evento o 1º Concurso e Exposição Fotográfica do Etapi, cujas inscrições têm início hoje (1º) e seguem até a próxima terça-feira (5), devendo ser efetuadas via internet, mediante submissão da fotografia para o e-mail: etapi.pf@ifrn.edu.br até o prazo estabelecido no regulamento; a participação é exclusiva para alunos com matrícula ativa no Curso Técnico em Apicultura.

As três melhores fotografias receberão certificado, kit surpresa e premiação em dinheiro. As fotos serão utilizadas para promoção do curso de Apicultura e edições posteriores do Etapi.

Acesse o regulamento e saiba mais detalhes:

Regulamento do 1º Concurso e Exposição fotográfica do Etapi