Campus Pau dos Ferros

Alunos têm trabalhos aprovados no Congresso Brasileiro de Informática em Saúde

O evento acontecerá em Goiânia, de 27 a 30 de novembro.

Publicada em 24/08/2016 Atualizada há 12 meses

Oito alunos do Campus Pau dos Ferros, sob orientação do Professor do Professor Fernando Wagner, conseguiram aprovação de dois trabalhos no XV Congresso Brasileiro de Informática em Saúde (CBIS).

A edição esse ano do evento será realizada em Goiânia (GO), trazendo como tema "A Informática Transformando a Saúde". O congresso reúne estudantes, pesquisadores, gestores e profissionais de várias regiões do país.

O Professor orientador, Fernando Wagner, comemora: "Eles estão de parabéns! Eles batalharam para isso. Foram publicações distintas e o trabalho deles estão entre os níveis de graduação. Merecem esse reconhecimento.", comenta Fernando. O IFRN parabeniza todos os envolvidos.

Sobre o Congresso Brasileiro de Informática em Saúde

O *CBIS 2016 é promovido pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), juntamente com a Universidade Federal de Goiás - Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG). O Congresso será realizado no período de 27 a 30 de novembro, no Centro de Convenções de Goiânia, trazendo programação técnica e científica, com exposições de empresas, universidades e soluções do setor.