Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN abre processo seletivo para professor substituto
Campus Pau dos Ferros

IFRN abre processo seletivo para professor substituto

08/02/2021 - Edital traz oportunidade para docente de Sistema da Computação.

IFRN abre processo seletivo para professor substituto

Em virtude da pandemia da Covid-19, seleção será realizada em formato remoto

A Direção-Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou, na ultima sexta-feira (5), o Edital nº 03/2021-DG/PF/IFRN. O documento regulamenta o processo seletivo simplificado (PSS) para seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de professor (a) substituto (a). O edital disponibiliza 1 (uma) vaga para docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com carga horária de 40 horas semanais, para a disciplina "Sistema da Computação", mais formação de cadastro de reserva, conforme normas estabelecidas no Anexo I do Edital. A habilitação requisito mínimo exigido é que o (a) candidato (a) possua Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação.

Etapas da seleção

O processo seletivo é composto de duas etapas: prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). À Prova de Desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado habilitado (a) aquele candidato (a) que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos. A remuneração pode chegar à R$ 5.831,21.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas via internet, através do site do Professor Substituto,  tendo início às 10h desta segunda-feira (8) e encerramento às 20h de 12 de fevereiro, mesmo período para requerimento de inscrições com condições especiais. Em virtude da pandemia da Covid-19, o processo seletivo será realizado em formato virtual e remoto. 

Acesse:

Edital nº 03/2021-DG/PF/IFRN

Pagina de acompanhamento

Página de inscrição

Ações do documento

Página em carregamento