Oportunidade

Campus Pau dos Ferros abre inscrições para minicursos da EXPOTEC

São mais de 500 vagas distribuídas em 27 minicursos diferentes.

Publicada em 16/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Organizadora da 5ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou na manhã desta terça-feira (16) a grade de minicursos que serão ofertados durante a EXPOTEC 2015/2016. São mais de 500 vagas distribuídas em diferentes minicursos, contemplando várias áreas do conhecimento.

Os minicursos são gratuitos e acontecerão dentro da programação da EXPOTEC. A comunidade interna e externa pode efetuar inscrição.

INSCRIÇÃO
Os interessados podem se inscrever e participar de apenas um minicurso. A quantidade de vagas disponibilizadas por curso é limitada e à medida que as turmas forem sendo preenchidas as inscrições vão sendo encerradas. Para efetuar a inscrição, o usuário deve seguir os procedimentos:

1. Estar cadastrado no hotsite do evento;
2. Efetuar login (margem superior direita);
3. Clicar no botão "Minha área" (margem superior direita);
4. Clicar no botão "Minicursos"(margem superior direita) e
5. Escolher o minicurso, clicando no botão "Inscreva-se".

Acesse:

Hotsite da 5ª EXPOTEC

EXPOTEC

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar ao público em geral uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do Ensino, Pesquisa e Extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: FacebookTwitter Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.

extensao
pesquisa