Câmpus Nova Cruz lança edital para professor temporário

Vaga é destinada para a disciplina de Física

Publicada em 24/05/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Câmpus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRN) divulgou nesta semana o Edital nº 23/2013 que trata de seleção de uma vaga de professor temporário para a disciplina de Física. As inscrições, que foram abertas hoje (24) e terminam às 20h do dia 31 de maio, podem ser feitas exclusivamente pelo site: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, será emitida Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 67, que deve ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento. O requerimento de isenção da referida taxa, para os candidatos que atendam os pré-requisitos previstos no edital, deve ser feito junto ao setor de protocolo do Câmpus nos dias 27 e 28 de maio. O resultado da isenção vai ser divulgado no dia 29.

O processo será constituído de provas de desempenho (eliminatória e classificatória) e de títulos (classificatória). A primeira consiste em uma aula expositiva, realizada perante banca examinadora composta por três profissionais da área específica. Os títulos, por sua vez, também vão ser examinados por três profissionais da mesma área, que vão levar em consideração a formação universitária e a experiência profissional do candidato.

O resultado parcial da prova de desempenho e de títulos vai ser divulgado no dia 13 de junho e o resultado final do processo seletivo,  no dia 17 de junho. O candidato selecionado vai trabalhar no regime de 40 horas semanais com remuneração inicial bruta de R$ 2.714,89, que corresponde ao Vencimento Básico da Classe D-I, nível 1, da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão presentes no  no Edital 23/2013.
Clique aqui e confira a página do processo seletivo.