Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Câmpus Nova Cruz divulga edital de seleção para professor substituto

As vagas são para as disciplinas de Geografia e de Sistemas Operacionais e Redes de Computadores

Publicada em 18/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Câmpus Nova Cruz divulgou hoje (18) o Edital 14/2013, referente ao processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. As vagas disponíveis são para as disciplinas de Geografia e de Sistemas Operacionais e Redes de Computadores (uma vaga para cada disciplina).

Os interessados devem se inscrever de 19 de março, a partir das 10h, a 26 de março, até as 20h. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 55,00 e deve ser paga através de GRU (Guia de Recolhimento da União) gerada durante o processo de inscrição.

O processo seletivo será realizado com base em Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (classificatória). Os sorteios dos temas começam a ser realizados dia 8 de abril. A Prova de Desempenho e a entrega dos Títulos acontecem sempre 24 horas após a realização dos sorteios.

O resultado parcial da Prova de Desempenho e de Títulos será divulgado dia 22 de abril, neste site. Já o resultado final do processo seletivo dia 26 de abril.

Acesse:

Edital 14/2013-DG/NC

Página do processo seletivo