Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal-Central sedia Seminário sobre Pós-Graduação no Mercosul

Evento será nesta quarta-feira (14), às 8h30min, no miniauditorio

Publicada em 26/09/2011 Atualizada há 1 ano

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Extensão e Responsabilidade Social do IFRN e a Associação Brasileira de Pós-Graduados no Mercosul – ABPÓS-MERCOSUL vão realizar o seminário internacional “Realidade e Perspectivas da Pós-graduação no Mercosul”. O evento vai acontecer no dia 14, quarta-feira, a partir das 8h30, no  miniauditório do Campus Natal-Central do IFRN.

De acordo com a programação, logo após a abertura, pela manhã, haverá os painéis dos expositores, com intervalo para almoço, e retorno às 13h30, para palestras, mesa redonda e
apresentação da Revista Internacional IDEÁRIO.

A inscrição é gratuita e o interessado pode confirmar presença pelo telefone: 4005-2681.

Expositores:

 

Prof. M.Sc. Rafael Laffitte Fernandes - Professor Efetivo do IFRN, onde leciona, dentre outras disciplinas, Direito Internacional e Relações Internacionais. Mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Especialista em Ética pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Especialista em Direito Penal e Criminologia pela Universidade Potiguar. Graduado em Direito pela Universidade Potiguar.

Prof. Dr. Carlos Estephanio -  Doutor em Educação pela Universidad Americana de Asunción; Mestre em Tecnologia pelo CEFET-RJ; Presidente da Associação Brasileira de Pós-Graduados no Mercosul – ABPÓS MERCOSUL; Diretor Acadêmico do INSTITUTO IDEIA; Professor do CEFET-RJ.

Prof. Dr. Diosnel Centuríon - PhD em Comunicação Internacional, ênfase em Investigação, Especialista em Comunicação Internacional, Comunicação Institucional, Comunicação Administrativa, Comunicação na Mercadotecnia, Publicidade, Jornalismo e Comunicação Investigativa; Pesquisador e Consultor Internacional; Membro de Redes Internacionais de Investigação e Editor da Revista Internacional IDEÁRIO do INSTITUTO IDEIA; Professor em várias universidades, com experiências educacionais vivenciadas em vários países.