Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

Campus Natal-Central sedia eventos sobre eletricidade

A entrada é 1 kg de alimento ou 1 lata de leite em pó

Publicada em 11/09/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus Natal Central do IFRN sedia nesta semana, em seu auditório, dois eventos promovidos pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (ABRACOPEL). No formato de encontro e seminário, acontecem  nos dias 13 e 14/09, das 8h30 às 17h30. 

Na quarta-feira (13), acontece o “Encontro de Profissionais Eletricistas 2017”, que contará com diversas palestras, com destaque para as conferências de abertura, sobre a importância desse profissional no mercado de trabalho atual, e de encerramento, acerca do aterramento de subestações de acordo com a norma técnica 14039.

Na quinta-feira, terá lugar o “Seminário de Gerenciamento de Risco Elétrico 2017”, com foco nas normas, nos regulamentos e equipamentos de segurança em eletricidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos sites dos eventos ou no próprio dia das palestras, cabendo ao interessado a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó, que serão destinados a instituições de caridade pelos organizadores.

Acesse a programação e a ficha de inscrição:

Seminário de Gerenciamento de Risco

Encontro de Profissionais Eletricistas

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas