Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conscientização

Campus Natal-Central promove roda de conversa sobre homofobia

Ação acontece amanhã, às 8h, no Bosque do Campus

Publicada em 29/10/2014 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Ensino do Campus Natal Central realiza a terceira edição do projeto "Roda de Conversa: Direito de Amar... desconstruindo condutas homofóbicas", nesta quinta-feira, 30 das 08h às 12h, no Bosque Professor Nivaldo Calixto.

O evento contará com a presença do Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania, Marcos Dionísio Medeiros, e a antropóloga social, Elisete Schwade, com intuito de propiciar uma reflexão sobre as relações homoafetivas no ambiente escolar. Também haverá a exposição de fotos "Toda forma de Amor" no local, da fotógrafa Flora Maia. 

Segundo a Diretora de Ensino Tânia Costa “o projeto surgiu da necessidade de discutir o assunto, diante de comportamentos homofóbicos na escola”. A Roda de Conversa é coordenada por Tânia Costa, Luzimar Barbalho e José Arnóbio. 

A ação é aberta a toda comunidade e, ao final, contará com uma oficina de produção filtro dos sonhos, com inscrições gratuitas no link migre.me/mqeir. Mais informações por meio do telefone 4005-9863.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas