Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Festival de música celebra 111 anos do IFRN
Campus Natal-Central

Festival de música celebra 111 anos do IFRN

02/09/2020 - Celebração, de caráter competitivo, é voltada à comunidade escolar do campus

Festival de música celebra 111 anos do IFRN

Inscrições acontecem até dia 11 de setembro

Foi divulgado, nesta terça-feira, 1º de setembro, o regulamento do festival de música online 'FestCNAT – Minha família é show', que visa comemorar os 111 anos do IFRN, que serão completados no próximo dia 23. A celebração tem caráter competitivo e conta com a participação de pessoas vinculadas à comunidade escolar do Campus Natal-Central (CNAT) e de sua família. As inscrições serão efetuadas via formulário disponível online, que consta no regulamento da competição.

Ao todo, serão selecionadas 10 apresentações musicais para votação do público no perfil do Facebook do Campus e que disputarão os três primeiros lugares na etapa final, transmitida pela plataforma YouTube, no dia 23 de setembro de 2020, às 20h. O evento é uma realização da Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Natal-Central e conta com o apoio da Coordenação de Tecnologias Educacionais do Campus Zona-Leste.

Fases da competição

O festival será divido em três etapas, classificatória, eliminatória e final. Veja como seguirá cada fase da competição.

  • Primeira fase

Classificatória Todas as propostas musicais submetidas ao FestCNAT serão avaliadas inicialmente por uma curadoria integrante da Comissão Organizadora do evento, que verificará se os par9cipantes cumpriram todas as orientações deste Regulamento e selecionará as 10 melhores propostas que irão para a fase eliminatória, com base nos seguintes critérios: qualidade técnica da apresentação musical, qualidade técnica do vídeo, desenvoltura dos par9cipantes e presença de palco. 

  • Segunda fase 

Eliminatória Essa fase corresponde à veiculação das 10 (dez) apresentações musicais escolhidas na etapa anterior, para a apreciação por parte do público, no link h_ps://www.facebook.com/IFRNCampusNatalCentral/. Em hipótese alguma serão admitidos votos em perfis fakes. As propostas que receberem mais curtidas irão disputar os três primeiros lugares do Festival. 

  • Terceira fase

Final A disputa dos três primeiros lugares acontecerá durante a Live de premiação do FestCNAT, transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do IFRN/CNAT, no dia 23 de setembro, às 20h. A Live será apresentada por um integrante da Comissão Organizadora e terá a presença virtual de uma Comissão Julgadora, que irá classificar os três primeiros colocados no FestCNAT, com base nos mesmos critérios anteriores: qualidade técnica da apresentação musical, qualidade técnica do vídeo, desenvoltura dos participantes e presença de palco. 

Inscrições 

As inscrições acontecerão no período de 01 a 11 de setembro , por meio do preenchimento de formulário no Google Forms e do envio de 01 (um) arquivo de vídeo com a apresentação musical, através do WeTransfer e para o e-mail cocsev.cnat@gmail.com. 

Acesse

Inscrições

FestCNAT - Minha Família é Show

Ações do documento

Página em carregamento