ESPANHOL

Campus Natal - Central abre inscrições para Oficinas de Língua Espanhola

Evento disponibiliza vagas para professores de Língua Espanhola de escolas públicas e recebe inscrições até o dia 30 de junho.

Publicada em 18/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Língua Espanhola. Essa é uma iniciativa da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) que visa contribuir com o desenvolvimento do perfil profissional da área específica de formação e desempenho docente dos (futuros) professores de espanhol, alunos e ex-alunos de Licenciatura Letras Espanhol do IFRN.

São 45 vagas distribuídas segundo os seguintes critérios: 27 vagas para alunos e ex-alunos do curso presencial e/ou a distância de Letras Espanhol do IFRN; 8 vagas para alunos de Letras Espanhol de outras IES e 10 vagas para público externo com prioridade para professores de língua espanhola de escolas públicas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho na sala provisória da Base de Pesquisa NUPELE-Brasil, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição é necessário: cópia do CPF, preenchimento de uma ficha com dados pessoais e entrega de um 1kg de alimento não perecível, que serão doados para instituição de caridade.

Ao todo serão 10 oficinas, específicas de ensino, aprendizagem e aperfeiçoamento de aspectos linguísticos diversos da língua espanhola. Cada uma constará de encontro único de duas horas, que desenvolverá tema único, com possibilidade de pré-requisito/s em virtude de conteúdos.

Veja o cronograma das oficinas aqui

Mais informações através do telefone (84) 99697-5782.

extensao
servidores