Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus Mossoró está de luto pela morte do professor Dinarte Pereira
Nota de falecimento

Campus Mossoró está de luto pela morte do professor Dinarte Pereira

06/03/2014 - O reitor do Instituto emite nota de pesar pelo falecimento do professor Dinarte

Campus Mossoró está de luto pela morte do professor Dinarte Pereira

Professor Dinarte Pereira da Silva.

Faleceu ontem (5), por volta das 19h, vítima de acidente de carro, o professor Dinarte Pereira da Silva, que atuava há mais de 15 anos no Campus Mossoró do IFRN. O velório acontece hoje (6) no Centro de Velório Sempre, localizado na Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra, em Mossoró. O sepultamento vai ocorrer às 16h, no Cemitério São Sebastião, localizado no Centro de Mossoró.

O reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, manifestou seu pesar pelo falecimento do professor Dinarte. O diretor geral doCampus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, declarou luto pelo período de três dias, com a bandeira do IFRN a meio mastro, em sinal de pesar pela morte do Professor Dinarte Pereira da Silva.

Dinarte Pereira foi professor de várias disciplinas dos Cursos Técnicos de Construção Civil, Edificações e Saneamento do Campus Mossoró. Por sua formação em Engenharia Civil e por possuir vasto conhecimento em cálculo, atuou por muitos anos como professor adjunto do Departamento de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Além da docência, Dinarte exercia também a atividade de engenheiro civil, tendo prestado vários serviços aos empreendedores mossoroenses.

O expediente administrativo e as aulas do Campus Mossoró serão suspensas hoje (6), para que  servidores e alunos possam prestar sua última homenagem ao servidor.