Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Campus Macau lança processo seletivo para professores do Mulheres Mil

Inscrições podem ser feitas de 20 a 23 de outubro, das 13h às 17h

Publicada em 16/10/2014 Atualizada há 12 meses

O Campus Macau do IFRN lançou edital para preenchimento de diversas vagas de professor do Programa Mulheres Mil. A inscrição é gratuita e será realizada no período de 20 a 23 de outubro, na sala Coordenação de Gestão de Pessoas/Pronatec, no horário das 13h às 17h. 

Os documentos exigidos estão descritos no item 4 do Edital. A seleção será feita em uma única fase: análise de currículo. O resultado da preliminar será divulgado no dia 29 de outubro e o final no dia 3 de novembro.

Podem participar profissionais externos ao IFRN e servidores do Campus Macau. O candidato não pode ser servidor lotado em outro campus do Instituto bem como afastado ou em licença com ônus para o IFRN. 

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo oferecer as bases de uma política social de inclusão e gênero, mulheres em situação de vulnerabilidade social têm acesso à educação profissional, ao emprego e renda. Os projetos locais são ordenados de acordo com as necessidades da comunidade e segundo a vocação econômica regional. 

Acesse:

EDITAL Nº. 19/2014-DG/MC

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas