Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus Macau divulga resultado da análise de currículos de servidores
Pronatec

Campus Macau divulga resultado da análise de currículos de servidores

21/03/2014 - O processo é para seleção de bolsistas para atuação em funções administrativas do Pronatec

Campus Macau divulga resultado da análise de currículos de servidores

O Campus Macau do IFRN divulgou na tarde de hoje, o resultado final da análise dos currículos dos servidores, referente ao Processo Seletivo regido pelo Edital Mº 01/2014 DG-MC. A seleção é para a contratação de servidores ativos do IFRN para atuação nas funções de supervisor de curso, profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas e orientador junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. 

Os profissionais selecionados atuarão no PRONATEC no âmbito do Campus Macau, até a conclusão dos cursos pactuados para o primeiro semestre de 2014, cuja data prevista para início das atividades é dia 1 de abril de 2014, podendo o exercício ser prorrogado a critério da Administração.  

Os horários e dias de atividades ficam a critério da Coordenação do PRONATEC no Campus Macau, cabendo ao bolsista acatar integralmente essas definições sobe pena de desligamento da bolsa, devendo acontecer no período de funcionamento da Instituição. 

O resultado final desta seleção será divulgado no dia 26 de março. 

 

 

Confira:

Resultado: Análise dos currículos

Página do Processo Seletivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ações do documento

Página em carregamento