Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pau dos Ferros

Campus realiza colação em Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Realizada na quinta-feira (13), cerimônia diplomou 27 novos profissionais

Publicada em 17/02/2020 Atualizada há 1 ano

Solenidade foi realizada no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN, em Pau dos Ferros; foto: Jalon Medeiros.

Campus Pau dos Ferros do IFRN realizou na noite da quinta-feira (13), a solenidade de Colação de Grau dos formandos do semestre letivo de 2019.2 dos cursos de Licenciatura em Química e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Presidida pela Amélia Reisdiretora-geral em exercício do Campus Pau dos Ferros, a cerimônia contou com a presença de autoridades acadêmicas, homenageados, servidores, formandos e familiares, além da vice-prefeita de Pau dos Ferros, Zélia Maria Leite, representando o poder público municipal.

Amélia - que também representava o reitor do IFRN, professor Wyllys Tabosa, na cerimônia - instalou a sessão solene, concedendo a palavra ao formando Francisco Espedito Diniz. Junto aos demais formandos, Francisco proferiu o juramento protocolar. Na sequência, o concluinte Antonio Braga de Rezende Neto, em nome dos colegas, requereu a concessão do diploma. Após o diretor acadêmico em exercício, Ulysses Vieira da Silva Ferreira, nominar os graduandos, Amélia Reis prosseguiu com a outorga do grau. A cerimônia ainda contou com a outorga das láureas acadêmicas: do curso de Química foi agraciado o estudante Ewertton Everaldo Soares Lopes; o formando Antônio Almeida Rêgo foi o laureado do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Finalizando o evento, Amélia Reis agradeceu e reconheceu o trabalho de todos os envolvidos na graduação e apresentou os (as) novos (as) profissionais ao mercado de trabalho: “O Campus Pau dos Ferros do IFRN vive, hoje, mais uma noite de celebração. Com muito orgulho apresentamos à sociedade 27 novos profissionais, sendo 17 Licenciados em Química e 10 Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ficamos tranquilos em saber que ofertamos uma sólida formação e que estarão aptos a buscarem atingir seus objetivos, seja na verticalização acadêmica, seja adentrando em outras  vertentes do mundo do trabalho. Parabéns e sucesso”, disse Amélia que, em ato contínuo, declarou encerrada a sessão. 

A cobertura fotográfica, feita por Jalon Medeiros, pode ser acessada através do link abaixo: .

Cobertura Fotográfica da Colação de Grau

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas