ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Campus João Câmara publica edital do Programa de Alimentação

Inscrições podem ser realizadas de 1° a 11 de agosto

Publicada em 31/07/2014 Atualizada há 12 meses

O Campus João Câmara do IFRN publicou, nesta quinta-feira (31), o Edital nº 005/2014 do Programa de Alimentação. As inscrições podem ser realizadas de 1° a 11 de agosto, no Sistema Unificado de Administração Pública (http://suap.ifrn.edu.br).

O Edital visa atender os alunos que não se inscreveram na seleção passada - ocorrida em maio de 2014. Assim, para concorrer a uma das vagas do Programa Alimentação, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

I – possuir matrícula regular e freqüência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio – integrado ou subseqüente - ou superiores do IFRN, na forma presencial;
II – apresentar toda a documentação exigida e;
III – obedecer aos prazos estipulados neste Edital.

A entrega da documentação socioeconômica deverá ser realizada na sala de Serviço Social do Campus João Câmara, nos seguintes horários:

- de segunda-feira a quarta-feira: 08h30-11h30; 13h00-17h30; 18h30-20h30
- quinta-feira e sexta-feira: 07h30-11h30; 13h00-16h00

O resultado final será divulgado até o dia 25 de agosto.

Acesse

Página das Atividades Estudantis do Campus João Câmara