Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

professor substituto

Câmpus João Câmara e Pau dos Ferros selecionam professores substitutos

As vagas são para as disciplinas de Matemática e Biologia

Publicada em 24/04/2013 Atualizada há 12 meses

Os Câmpus João Câmara e Pau dos Ferros divulgaram hoje (24) o Edital 06/2013, referente a processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto. As duas vagas ofertadas são para as disciplinas de Matemática e Biologia, uma para cada.

As inscrições já estão abertas e vão até  o dia 3 de maio, exclusivamente pela internet, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 65,00 e deve ser paga até a data do vencimento em qualquer agência bancária. A data para requerimento de isenção de pagamento e entrega de documentos é nos dias 25 e 26 de abril.

O processo seletivo contará com uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e uma Prova de Títulos (classificatória). Os aprovados e posteriormente convocados receberão uma remuneração inicial bruta de R$ 2.714,89.

No dia 10 de maio, serão divulgados os horários e locais para o sorteio dos temas para a realização das provas de desempenho. O resultado final do processo seletivo será publicado, neste site, dia 24 de maio.

Acesse:

Edital 06/2013-  JC/ PF

Site para realização e acompanhamento da inscrição

Página do processo seletivo