Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Campus EaD publica edital para seleção de coordenador de tutoria

As inscrições podem ser feitas de 20 até 25 de janeiro de 2015

Publicada em 19/01/2015 Atualizada há 12 meses

Campus de Educação a Distância do IFRN torna público o Edital nº 01/2015 – DG/EAD/IFRN, que versa sobre o processo seletivo simplificado para contratação de coordenador de tutoria, em regime de 20 horas semanais presenciais de atividade.

São ofertadas duas vagas, sendo uma vaga para o curso de graduação em Letras Espanhol, turno manhã e a outra vaga para o curso de especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, turno manhã ou tarde. As inscrições são feitas pelo Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN de forma gratuita, por meio do seguinte endereço eletrônico: http://ingresso.ifrn.edu.br, a partir das 12h desta terça-feira (20) até as 22h do dia 25 de janeiro, horário local.

Para tal, os interessados devem possuir formação mínima de nível superior, conforme descrito no quadro 1 do edital; e experiência mínima de 1 ano no magistério superior ou estar vinculado a programa de pós-graduação stricto sensu; possuir formação em educação a distância e não estar recebendo bolsa custeada pelos recursos da CAPES/FNDE, exceto aqueles candidatos que atendem à Portaria Conjunta CAPES/CNPq nº. 1, de 01 de dezembro de 2007, que autoriza mestrandos e doutorandos a receberem bolsa de pesquisa como tutor.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar eletronicamente cópias digitalizadas, em formato PDF (com limite de 5 MB para cada arquivo anexado), da documentação exigida no item 3.3 do edital da seleção.

O processo consta de duas fases eliminatórias: análise de currículo, cuja nota mínima de aprovação para a próxima fase será de 10 (dez) pontos, e entrevista, cuja nota mínima de aprovação será 60 (sessenta) pontos. O resultado parcial da fase 1 está previsto para ser divulgado até o dia 3 de fevereiro de 2015, no sítio do Campus EaD do IFRN (http://portal.ead.ifrn.edu.br/), com a lista dos candidatos aprovados para a fase 2.

Para conferir o edital completo e mais informações, acesse a página do processo seletivo.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas