Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão

Campus EaD e Reitoria dão início a mais uma edição do Gabinete Itinerante

Reuniões acontecem até o final do mês em todos os campi do Instituto

Publicada em 10/07/2015 Atualizada há 1 ano

Na manhã de hoje (10), aconteceu no Campus de Educação a Distância do IFRN a abertura da primeira edição de 2015 do projeto Gabinete Itinerante. À tarde, a reunião aconteceu na Reitoria do Instituto. Com o tema “Perspectivas Estratégicas das Ações”, os encontros tiveram a participação do reitor, Belchior de Oliveira Rocha, do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, da chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira, e do assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, idealizador do projeto.

O reitor Belchior Rocha coordenou a abertura da reunião e citou o interesse em realizar mais duas edições do projeto no ano letivo 2015. Logo depois, foi a vez do pró-reitor de Planejamento, Wyllys Tabosa, apresentar a evolução orçamentária 2014-2015 do IFRN, como também o reflexo do Decreto 8.456, de 22 de maio de 2015.

O Gabinete Itinerante é uma ação estruturada e promovida pela Assessoria de Suporte Organizacional, que consiste na presença do reitor e dirigentes sistêmicos nos campi, como prática de gestão democrática. O objetivo é debater com alunos e servidores assuntos de interesse da comunidade escolar, apontando os desafios e possíveis encaminhamentos para o aperfeiçoamento e melhoria do trabalho realizado pelo IFRN.

As reuniões da primeira edição 2015 acontecem até o dia 29 de julho, em todos os campi. Acesse a programação completa neste link.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas