Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Câmpus EaD do IFRN oferece 150 vagas para tutores presenciais e a distância

As inscrições seguem até o dia 10 de maio

Publicada em 24/04/2013 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

O Câmpus de Ensino à Distância-EaD do IFRN publicou o edital Nº 06/2013, voltado para a contratação temporária de tutores presenciais e a distância, para atuarem na Instituição e nos Polos de Apoio Presencial, distribuídos pelo RN. Ao todo estão sendo oferecidas 135 vagas para tutor a distância e 15 para tutores presenciais. Os tutores serão distribuídos entre os cursos de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar, Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido numa abordagem transdisciplinar e, Especialização em Literatura e Ensino. As inscrições são gratuitas e foram abertas nesta terça-feira (23).

 

Para os candidatos a tutor a distância, as inscrições devem se dirigir ao Câmpus Educação a Distância-EaD no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação Geral da UAB-IFRN, localizado IFRN - Câmpus Natal-Central, situado à Av. Sen. Salgado Filho, 1559, Tirol, Natal/RN.

 

Já as vagas para tutor presencial são destinadas aos polos de educação a distância das cidades de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Guamaré, Macau e Cuité Mamanguape/PB. O endereço e o horário de atendimento podem ser conferidos no Anexo I do edital. O prazo limite para inscrição dos candidatos as vagas de tutores presenciais e a distância, seguem até o dia 10 de maio.

 

Outras informações podem ser obtidas, acessando o edital do processo seletivo.