Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Câmpus EaD divulga resultado parcial da seleção para tutores do Profuncionário

O resultado se refere à fase de análise de curriculum do processo seletivo

Publicada em 18/01/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação a Distância do IFRN torna público o resultado parcial da fase 1 (análise de curriculum) dos candidatos inscritos na Seleção Simplificada para Tutores a Distância e Tutores Presenciais do Programa Profuncionário, referente ao Edital nº. 19/2012-DG/EAD/IFRN.

Para os candidatos habilitados na primeira fase, a etapa seguinte, fase 2 (entrevista), ocorrerá nos dias, locais e horários definidos e divulgados no cronograma anexo. Solicitamos aos candidatos que compareçam com antecedência ao local indicado, pois não haverá possibilidade de remarcação.

O não comparecimento do candidato no dia, horário e local determinado para a produção escrita e a entrevista implicará na sua eliminação do processo, não cabendo recurso.

Os candidatos aprovados na fase 2 realizarão a prova prática (fase 3) imediatamente após a entrevista em local a ser definido pela Comissão de Seleção. O resultado da fase 3 será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2013, no sítio oficial do IFRN (http://www.ifrn.edu.br) e no portal EaD (http://portal.ead.ifrn.edu.br).

O Candidato que desejar interpor recurso contra o resultado da primeira fase (análise de curriculum) poderá fazê-lo até às 18h do dia 21 de janeiro de 2013. Os tutores presenciais podem entrar com sua solicitação no polo para o qual se inscreveu, preenchendo integralmente a ficha de recurso anexa. No caso dos tutores a distância, a solicitação poderá ser feita no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil, no Câmpus EaD (próximo ao Auditório do IFRN – Câmpus Natal-Central), preenchendo integralmente a mesma ficha.

ACESSE:

EDITAL Nº.19/2012 (INCLUI AS RETIFICAÇÕES Nº 01 E 02) - SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE TUTORES PRESENCIAIS E TUTORES À DISTÂNCIA DO PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO

RESULTADO PARCIAL DA FASE 1 (ANÁLISE DE CURRICULUM) DO EDITAL Nº19/2012 – EAD/IFRN

CRONOGRAMA DA FASE 2 E 3 (ENTREVISTA E PROVA ESCRITA) DO EDITAL Nº19/2012 – EAD/IFRN

FOLHA DE RECURSO DA FASE 1 DO EDITAL Nº19/2012 – EAD/IFRN