Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

processo seletivo

Câmpus EaD divulga fases da seleção para tutores do Profuncionário

Foram publicados a análise dos recursos e o resultado final da fase 1

Publicada em 25/01/2013 Atualizada há 12 meses

O Câmpus de Educação a Distância do IFRN torna público a análise dos recursos e o resultado final da fase 1 (análise de curriculum) dos candidatos inscritos na Seleção Simplificada para Tutores a Distância e Tutores Presenciais do Programa Profuncionário, referente ao Edital nº. 19/2012-DG/EAD/IFRN.

Para os candidatos habilitados na primeira fase, a etapa seguinte, fase 2 (entrevista), ocorrerá nos dias, locais e horários definidos no cronograma anexo que foi divulgado junto ao resultado parcial, na última sexta-feira (18). Após a análise dos recursos, o cronograma não sofreu alterações. Solicitamos aos candidatos que compareçam com antecedência ao local indicado, pois não haverá possibilidade de remarcação.

Os candidatos aprovados na fase 2 realizarão a prova prática (fase 3) imediatamente após a entrevista em local a ser definido pela Comissão de Seleção. O resultado da fase 3 será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2013, no sítio oficial do IFRN  e no portal EaD. 

O não comparecimento do candidato no dia, horário e local determinado para a entrevista e produção escrita implicará na sua eliminação do processo, não cabendo recurso.

Para mais informações clique aqui

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas