Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Campus Currais Novos publica edital de seleção para professor do PRONATEC

A inscrição é gratuita e poderá ser feita entre os dias 23 e 25 de Abril.

Publicada em 19/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Câmpus Currais Novos publicou nesta sexta-feira (19), o edital do Processo Seletivo Simplificado para docentes nos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. Podem participar da seleção, servidores ativos, professores substitutos / temporários, aposentados/inativos do IFRN, assim como a comunidade em geral. As vagas oferecidas são destinadas aos cursos de Manipulador de alimentos, Montador e reparador de computadores, Inglês Básico e Auxiliar Administrativo.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada no Câmpus do IFRN em Currais Novos, que funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada entre os dias 23 e 25 de Abril. Para participar, o candidato deve protocolar, os documentos exigidos no item 4 do edital:

Em relação as vagas para professor que possuem como requisito mínimo cursos técnicos de nível médio, serão aceitos diplomas e certificados de outros cursos técnicos, com denominações distintas, desde que constem na Tabela de Convergência do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos.

Mais informações, basta acessar o edital do Processo Seletivo Simplificado para docentes nos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas