Natal-Zona Norte

Campus comemora 9 anos de funcionamento com vasta programação

Festividades contam com apresentações musicais, exposição fotográfica e concursos culturais

Publicada em 14/09/2015 Atualizada há 12 meses

Campus Natal-Zona Norte está completando 9 anos de fundação na próxima sexta-feira (18). Para comemorar a data, o Instituto preparou uma grande programação de aniversário. As festividades tem início nesta terça-feira (15), com uma semana de apresentações musicais, exposição fotográfica e confraternização entre os servidores.

Por isso, amanhã (15), às 18h, apresenta-se no auditório a Banda de Metais do Campus Natal - Central, composta por alunos e pessoas da comunidade. O grupo conta com mais de trinta instrumentos novos, incluindo saxofones, trompetes, trombones, flautas transversais e instrumentos de percussão.

"Nosso objetivo é promover a musicalização dos estudantes através da convicção de que a cultura, por meio da linguagem universal da música, pode ampliar as perspectivas de conquistas pessoais e profissionais dos participantes e de toda a sociedade", explicou o professor Roderick Fonseca, coordenador do projeto de extensão.

Na quarta-feira (16), após a reunião pedagógica-administrativa, às 16h, acontece na sala de audiovisual uma confraternização entre os servidores e, às 18h, a apresentação músical do Coral Lourdes Guilherme, do IFRN.

Já na quinta (17) e na sexta-feira (18) a programação fica por conta de uma exposição fotográfica na área de convivência e concursos culturais nas redes sociais do Instituto valendo brindes.

Programação:

Dia 15 (terça-feira)

Apresentação da Banda de Metais do Campus Natal - Central do IFRN

• Local: Auditório
  • Hora: 18h

Dia 16 (quarta-feira)

Confraternização dos Servidores

• Local: Sala de audiovisual
  • Hora: 16h

Apresentação do Coral Lourdes Guilherme do Campus Natal - Central do IFRN

• Local: Auditório
  • Hora: 18h