Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ARTE

Campus Cidade Alta recebe exposição de arte

Obras de artistas Augusto B.M., Marcos Popó e Paulo Anjos estão reunidas sob o título de "Nude"

Publicada em 23/07/2018 Atualizada há 1 ano

A galeria de arte do Campus Natal-Cidade Alta trará a exposição "Nude" dos artistas Augusto B.M., Marcos Popó e Paulo Anjos. O evento que começa o período de exposição será no dia 07/08, às 19h, na própria galeria de arte, o fim do período será no 31/08. 

A curadoria e produção cultural fica a cargo dos alunos de Tecnologia em Produção Cultural Evelyn Santos de Sousa, Jancio Bento Felix, Rafael Oliveira da Silva e Talita Yohana Freitas Teixeira; a curadoria pedagógica é da professora Mára Beatriz Pucci de Mattos. A atividade articula teoria e prática, integrando o trabalho da disciplina de Produção em Artes Visuais, ela proporcionou aos alunos a vivência das fases de pré-produção, produção e pós-produção de um evento expositivo.

A exposição Nude traz a inquietante revelação da intimidade cotidiana, interligando emoções, memórias, personagens e fragmentos do que se quer ou permite revelar. O conjunto de trabalhos da mostra se desenvolve a partir da fotografias, esculturas, desenhos e pintura.  

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas