Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus Canguaretama realiza doação de EPIs à Secretaria de Saúde
Covid-19

Campus Canguaretama realiza doação de EPIs à Secretaria de Saúde

30/04/2020 - A doação tem o objetivo de apoiar a administração pública no enfrentamento à pandemia

Campus Canguaretama realiza doação de EPIs à Secretaria de Saúde

Campus Canguaretama do IFRN realizou nesta segunda-feira (27) a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) à Secretaria de Saúde do Município. Seguindo os protocolos do Comitê Covid-19 IFRN, a ação teve o objetivo de auxiliar a Administração Pública de Canguaretama no enfrentamento à pandemia.

A doação foi composta de materiais descartáveis disponíveis no Setor de Saúde do Campus. A ação foi possível em razão da paralisação das atividades presenciais da Instituição. Foram doadas embalagens plásticas brancas para descarte de produtos (700 unidades), máscaras cirúrgicas tripla proteção (500 unidades), luvas (750 unidades), toucas (400 unidades), álcool (10 litros), gazes, caixas coletoras NR7 (20 unidades), algodão hidrófilo (10 rolos). De acordo com a Secretaria Municipal, os itens serão doados às Unidades Básicas de Saúde e de Pronto Atendimento de Canguaretama.

"Através dessa ação e de outras já realizadas, o Campus Canguaretama e seus servidores, cientes da necessidade de união e colaboração de todos nesse momento, manifestam seu apoio aos órgãos e aos profissionais da saúde que atuam diretamente no enfrentamento à pandemia", destacou o diretor-geral do Campus, o professor Flávio Ferreira.

Ações do documento

Página em carregamento