orientação

Câmpus Caicó realiza Semana das Profissões

Profissionais de várias áreas irão debater com os alunos os principais aspectos de suas carreiras

Publicada em 09/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Semana das Profissões acontecerá de 15 à 19 de abril, das 13h às 17h30min no  Câmpus Caicó. O encontro tem como objetivo o compartilhamento das experiências dos profissionais com os alunos.

O evento faz parte do Programa de Orientação Profissional desenvolvido com 70 jovens em processo de escolha profissional. As inscrições para as palestras podem ser feitas até sexta-feira 12 de abril, na sala de Psicologia do câmpus.

Durante a Semana 30 profissionais das áreas (Engenharias, Jornalismo, Direito, Arquitetura, Biologia, Medicina, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Veterinária, Odontologia, Astronomia, Futebol, Comércio exterior, Relações Internacionais, Gestão Ambiental, Artes Cênicas e Aviação).  Além da participação dos convidados haverá apresentação de práticas de primeiros socorros, com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), palestra sobre a importância do conhecimento de línguas e  apresentação de programas de intercâmbio, pela equipe da escola de idiomas Wizard.

15/04 - Segunda-Feira

Prof. de Geografia do IFRN – Carlos Eugênio de Faria

Prof. de Eng. das telecomunicações da UFRN – Fred Sivenando Rossiter Pinheiro

Eng. Civil do IFRN - Ary Torres de Araújo Neto