Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Apodi

Semana de Linguagens traz como tema o "Amor em tempos de crise"

Em 2020 acontece a quarta edição do evento

Publicada em 04/11/2020 Atualizada há 1 ano

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de novembro

O Núcleo de Linguagens e Códigos do Campus Apodi (Nulic) do IFRN realiza - entre os dias 9 a 13 de novembro - a IV edição da Semana de Linguagens (Slap). Em 2020, o evento abordará o tema "Amor em tempos de crise", sendo realizado no formato on-line, com transmissão via canal do Campus Apodi no YouTube. 

A Semana de Linguagens (Slap) é um evento de ensino interdisciplinar do IFRN, Campus Apodi, de periodicidade bienal, promovido e organizado pelo Núcleo de Linguagens com intuito de promover a reflexão e o diálogo no âmbito escolar, por meio de múltiplas linguagens, sobre questões inerentes à vida em sociedade. 

Sobre o evento 

Nesta quarta edição, a Slap traz como título "Amor em tempos de crise", com intuito de promover a discussão sobre as múltiplas concepções e manifestações do amor em uma sociedade em crise. "A ideia é oportunizar a discentes a vivência da temática central do evento, mediante a produção e compartilhamento de saberes diversificados e de grande relevância para sua formação acadêmica e cidadã", diz a página da Semana. 

Com carga horária total de 10h, o evento tem como público-alvo estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Apodi. No entanto, também oportuniza a participação do público externo em diferentes modalidades da programação, composta por palestras, mesas-redondas, mini cursos, concursos, apresentações artísticas, dentre outras.

Inscrições 

As inscrições nas atividades acadêmicas serão realizadas no site do evento, podendo realizar a inscrição até o último dia do evento, no dia 13 de novembro.

Acesse

Inscrições

Programação completa

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas