Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Apodi

Campus Apodi realiza 10º Leilão de Animais

Evento acontece no dia 10 de maio

Publicada em 03/05/2022 Atualizada há 1 ano

Evento começa a partir das 8h da manhã.

Será realizado, a partir das 8h do dia 10 de maio, o 10º Leilão de Animais do Campus Apodi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Ao todo, serão leiloados 37 lotes, totalizando 41 animais, sendo 3 lotes de ovinos, 23 de caprinos e 11 bovinos.

A ação tem o objetivo de reduzir o quantitativo de animais, a fim de proporcionar uma melhoria na adequação ds necessidades acadêmicas da unidade de ensino.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no dia do evento, tendo início às 7h. No ato da inscrição, será necessário apresentar um documento original com foto e CPF. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido para cada lote, considerando-se vencedor o licitante que oferecer a maior oferta.

O valor do lance deverá ser pago da seguinte forma: 10% no ato da arrematação e 90% até 24 horas após. Devido a pandemia da Covid-19, o evento presencial será realizado em local aberto de livre circulação. Os usuários deverão, obrigatoriamente, fazer uso de máscara. 

Marcação de horários para visitação

Interessados em participar do leilão poderão realizar visita antes do evento, em horário marcado e apenas uma pessoa por vez. O agendamento deve ser feito entrando em contato através dos números (84) 4005-4101 e 99932-2224.

 Acesse:

Edital do Leilão

Catálogo de animais