Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

processo seletivo

Câmpus Apodi, Parnamirim e Pau dos Ferros selecionam professores substitutos

Câmpus João Câmara também está com inscrições abertas até dia (16)

Publicada em 09/11/2012 Atualizada há 1 ano

Os câmpus ApodiParnamirim e Pau dos Ferros abrem inscrições abertas de Processo Seletivo Simplificado para contratação de  professores temporários a partir de segunda-feira (12) até dia 22 de novembro. As vagas são para as disciplina de artes visuais, língua portuguesa, matemática e sistemas da informação. Os interessados devem se inscreverem exclusivamente via internet, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br

O salário corresponde a uma remuneração bruta de R$ 2.215,54.

O candidato poderá requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição nos dia 12 e 13 de novembro, mediante requerimento próprio, anexando cópias do documento de identificação, CPF, comprovante de residência, cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no processo seletivo, com os originais para conferência junto ao setor de protocolo do câmpus.

A divulgação das datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas será dia 30 de novembro.

Os sorteios de temas para a prova de desempenho ocorrerão a partir do dia 3 de dezembro e a realização dessa prova e entrega dos títulos a partir do dia 4 de dezembro.

O resultado parcial da prova de desempenho e títulos será publicado dia 10 de dezembro, tendo, o candidato, 24 horas para realizar recurso.

O resultado final será divulgado dia 20 de dezembro.

Os Câmpus João Câmara também estão com inscrições abertas até 16 de novembro, também no site  professorsubstituto.ifrn.edu.br.  As vagas disponíveis são para as disciplinas de Arquitetura e Tecnologia de Redes e Manutenção e Suporte em Informática e Gestão Desportiva e do Lazer; Lazer e Qualidade de Vida.

Confira:

Página do processo seletivo

Edital 45/2012 - Câmpus João Câmara

Edital 46/2012 - Câmpus Parnamirim 

Edital 47/2012 - Câmpus Pau dos Ferros

Edital 49/2012 - Câmpus Apodi