Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

seleção para professor temporário

Sai resultado definitivo de prova escrita e lista de convocados

Seleção é para os campi de São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Nova Cruz

Publicada em 09/02/2012 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN - divulgou hoje (9) o resultado definitivo da prova discursiva e a lista de candidatos convocados para a prova de desempenho referente ao processo seletivo simplificado para professor temporário, regido pelo Edital 05/2012, prova realizada no dia 2 fevereiro.

Os sorteios e as Provas de Desempenho acontecerão no Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN, localizado na Estrada da Guanduba, S/N – Centro – São Gonçalo do Amarante/RN.

Ao todo, são seis vagas: 3 vagas na disciplina de Filosofia para os campi Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Nova Cruz (uma vaga para cada campus); 1 vaga em Artes Visuais para Nova Cruz; 1 vaga em Matemática para Parnamirim; e 1 vaga na disciplina Desenvolvimento de Sistemas, também para o Campus Parnamirim.

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao local indicado acima, nos dias e horários estabelecidos, com, no mínimo, 15 minutos de antecedência e portar documento de identificação.

Confira:

Resultado definitivo da prova discursiva

Lista de candidatos convocados para a prova de desempenho