Campi oferecem aulas de capoeira para estudantes e servidores

Iniciativa une o Campus Natal-Central e Natal-Zona Leste

Publicada em 16/08/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Iniciativa contempla estudantes e servidores

Uma ação do projeto de Extensão "valorizando a arte brasileira através de práticas saudáveis com capoeira" levará aulas de capoeira para estudantes e servidores do IFRN. Ligados aos Núcleos de Arte (Nuarte) dos campi Natal-Central (Cnat) e Natal - Zona Leste (EAD) e com o Centro Cultural Corpo Livre.

Inscrição

Cada pessoa interessada deverá preencher a ficha de pré-matrícula e, como etapa seguinte, entregar a documentação descrita abaixo na Sala 01 do prédio do Nuarte do Cnat, de segunda a quinta das 19:30 às 20:30 horas.

• Documento de identidade e número do CPF do candidato;
  • Uma foto 3x4 recente (física ou digital);
  • Cópia do documento de Identidade (RG e CPF); e
  • Cópia do comprovante de residência.

Turmas

O projeto foi aprovado através do Edital nº 1/2022, da Pró-Reitoria de Extensão  (Proex) e contempla duas turmas com 20 pessoas cada, uma para iniciantes e outra para quem já pratica o esporte. Estudantes e servidores de todos os campi do IFRN poderão fazer gratuitamente as aulas e elas serão ministradas Nuarte do Campus Natal-Central, com a seguinte definição:

• Turma A - 20 vagas (iniciante): segunda e quarta-feira, das 19h30 às 20h30; e
  • Turma B - 20 vagas (praticantes): terça e quinta-feira, das 19h30 às 20h30.

Para mais informações entre em contato com o WhatsApp: (84)3092-8951

Ficha de pré-matrícula