Campi do IFRN realizam Jornada Pedagógica nesta terça e quarta

Atividades acontecem nas nove unidades de ensino que iniciam o ano letivo na quinta-feira, 23

Publicada em 21/03/2017 Atualizada há 1 ano

Abertura da Jornada Pedagógica no Campus Nata-Central. Foto: Jônatas Moura

Com o objetivo de integrar e preparar os servidores para o ano letivo 2017, nove campi do IFRN deram início hoje (21) à Jornada Pedagógica 2017. Os encontros acontecem até amanhã (22) e reúnem gestores, professores e técnicos-administrativos. O objetivo é compartilhar e unificar as metas do ano letivo.

As unidades de ensino recepcionam os estudantes nesta quinta (23), sendo elas: Currais Novos, Lajes, Natal-Central, Natal-Zona Norte, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. Com programações variadas, os encontros são coordenados pela Pró-Reitoria de Ensino em parceria com a Equipe Técnico-Pedagógica e as Diretorias Acadêmicas dos campi.

O reitor Wyllys Farkatt Tabosa esteve presente à abertura da Jornada Pedagógica do Campus Natal-Central, que contou ainda com a participação do diretor-geral, Arnóbio Araújo, e de diretores-acadêmicos do Campus. Nos campi Parelhas, Parnamirim e Santa Cruz, um café da manhã recepcionou os servidores, que voltavam do recesso escolar. Já em São Paulo do Potengi e Currais Novos, as atividades tiveram início com apresentações culturais.

No Campus Caicó, a Jornada será realizada em 28 e 29, com início das atividades estudantis no dia 30. Os demais campi estão concluindo o ano letivo 2016.2.