NOTA INFORMATIVA

Campi de Natal e Parnamirim suspendem as aulas noturnas de hoje (3)

Já no Campus São Gonçalo do Amarante, todas as aulas estão suspensas até a próxima sexta. Veja como está programado o funcionamento do IFRN para os próximos dias

Publicada em 03/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os grupos gestores dos campi e da Reitoria do IFRN vêm se reunindo todos os dias para avaliar as condições de funcionamento, tanto das aulas quanto das atividades administrativas. Até o momento, 13 dos campi que precisaram suspender suas atividades decidiram pelo retorno das aulas. Porém, em virtude da redução do horário dos transportes coletivos, as aulas noturnas nos campi de Natal e Parnamirim continuam suspensas. Já o Campus São Gonçalo do Amarante optou por suspender as aulas até a próxima sexta-feira, pois foi constatado que no dia de hoje muitos estudantes não conseguiram chegar por dificuldades com o transporte. Na Reitoria, o expediente da quinta-feira (4) continua somente até as 17h. Qualquer alteração na informação será informada através dos canais de comunicação oficiais.

Confira a atual situação dos campi:

AULAS SUSPENSAS NESTA QUINTA E SEXTA (motivo: problemas com o transporte de estudantes):
 ·        São Gonçalo do Amarante

AULAS SUSPENSAS NO TURNO NOTURNO NESTA QUARTA-FEIRA (para os próximos dias, haverá novas avaliações):
 ·         Natal-Central
·         EaD