Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

campus mossoró

Bibliotecária do IFRN fará apresentação nos Estados Unidos

Elvira Fernandes participará de Conferência Internacional em Orlando - EUA

Publicada em 16/03/2012 Atualizada há 1 ano

A bibliotecária Elvira Fernandes, do Campus Mossoró do IFRN, apresentará trabalho durante o  The 3rd International Conference on Society and Information Technologies: ICSIT 2012, que acontecerá em Orlando, Estados Unidos, no período de 24 a 28 de março.

O trabalho a ser apresentado tem como título: "Knowledge Management and Supporting Computer Tools". O estudo, que trata da gestão do conhecimento no Campus Mossoró, é  fruto da pesquisa desenvolvida pela servidora durante o curso de Mestrado em Gestão de Pessoas, realizado através do convênio UNP/IFRN, que tem como orientadora e co-autora, a Prof. Dra. Patrícia Whebber Souza de Oliveira.

De acordo com a bibliotecária, o trabalho resulta de uma pesquisa desenvolvida com os servidores do Campus Mossoró e tem como objetivo investigar as políticas e práticas de gestão do conhecimento no que se refere à utilização de ferramentas computacionais de suporte no IFRN/Campus Mossoró. 

Sobre o evento:

O objetivo da Comissão Organizadora da Conferência Internacional sobre Tecnologias da Sociedade da Informação e (ICSIT 2012) é apoiar e acelerar os laços cibernéticos entre a Sociedade e as TIC e para ajudar na criação de relações entre diferentes setores da sociedade, por meio dos investigadores e profissionais do mundo acadêmico, setores público e privado para compartilhar suas descobertas, experiências e conhecimentos com relação às aplicações e impacto das TIC